Liberado o SP2 do System Center Configuration Manager (SCCM)

A Microsoft estava com o Beta do SP2 desde março e no dia 22 lançaram o RTM para upgrade meio na "surdina".

Para quem não acompanhou o SP2, ele resolve muitos problemas com PXE e acrescenta funções para suporte ao Windows 7 e finalmento o suporte para versões 64 bits (x64) do Windows 2008, Windows Vista e Windows 7 que padeciam no ambiente 32 bits com diversos no agente.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=3318741A-C038-4AB1-852A-E9C13F8A8140&displaylang=en

Comentários (6) -

  • Prezado,

    Onde eu conseguiria treinamento de System Center OM / VMM / CM?

    Para duas pessoas. Pode ser em qualquer lugar da Regiao SUL ou Sao Paulo
  • Olá Julian,

    Existem treinamentos oficiais dos 3 produtos. Voce pode procurar os centros de treinamento oficial. Ai no Sul tem a Sisnema (www.sisnema.com.br) e em SP você tem 3 boas opções, a Green (www.green.com.br), BF (www.bf.com.br) e KA (www.kasolution.com.br).
    Eu te indicaria procurar os cursos oficiais em centros oficiais para garantir a qualidade tanto do instrutor quanto do material e ambiente para laboratórios.

    Um abraço.
  • Ola estou tentando implantar estes recursos numa empresa varegista mas por algum motivo nao consigo achar o all systems, ele nao aparece nenhuma maquina sera que eu estou fazendo algo errado pois segui todas as orientações e é somente ele que nao aparece as maquinas.
  • Olá Alessandro,

    A principio nunca vi essa situação, normalmente o All System é uma query sem filtros, portanto mostra todos os clientes. Vou dar uma pesquisada e te mando uma resposta mais efetiva.
  • Olá Alessandro,

    Pesquisei em todas as comunidades técnicas e ninguém relatou algo parecido.
    Coloquei que as outras coleções do SCCM tem maquinas e na “All System” e não é uma ocorrência padrão. Mandei email inclusive para o suporte do produto e não houve resposta. Acho que o problema é algo no seu ambiente.
    O melhor neste caso é você criar uma coleção nova e ao definir a query não colocar filtros, vai funcionar como é o All System.

    Um abraço,

    Marcelo Sincic
  • Clique com o botão direito em Collections, escolha a opção New... E irá aparecer uma tela de configuração onde um dos itens é “Filtro” da Query e vc não coloca nada no filtro. Como não tem filtro não traz nada.
Os comentários estão fechados