Final do WinThe7, final de semana emocionante !!!!

É isso ai pessoal, acabou o WinThe7.

Infelizmente eu não pude ficar até o final, o evento começou na sexta a noite e terminou na segunda e eu estava de viagem marcada no domingo, tive que largar no final da tarde.

Mas foi muito bom, ficamos hospedados no Gran Estamplaza, com direito a guia particular e todas as regalias de um hotel 5 estrelas. A agencia de viagem que cuidou de tudo foi excelente !!!!

Quanto ao evento foi espetacular, começamos no sabado com uma reunião com o Michel Levy, presidente da Microsoft que dedicou 1 hora e meia a ouvir nossas opiniões e experiencias em relação a Microsoft.

Depois de uma importante palestra sobre licenciamento tivemos na parte da tarde um laboratório prático, 11 tarefas a cumprir com apenas dois DVDs, o do Windows 2008 e o do Windows 7. Implementamos NAP, DHCP, AD, AppLocker, WDS, DaRT e outros em 3 horas !!!

Ao longo da semana, apesar de estar de férias, vou detalhar dois tópicos importantes: Visão da Microsoft com relação ao cloud (nuvem) e Licenciaento.

No domingo fomos levados ao Museu do Futubol no Pacaembú, muito boa a relaxada que deram em nossos nervos.

Na parte da tarde veio o ultimo desafio, um projeto de uma empresa com 4 filiais e 1000 estações que deveriamos desenhar até a manhã do dia seguinte, quando seria feita a apresentação dos 3 grupos em que fomos divididos.

Foi ai que precisei ir embora :( participando apenas na parte da tarde e o grupo continuou, mas foram bem, afinal metade do grupo estava nos vencedores !

Parabens aos ganhadores, e segue a foto da minha viagem. Não posso dizer que fiquei triste, afinal estou de férias agora no Chile:

 

 

Comentários (5) -

  • Grande Marcelo.
    Já foi visitar Machu Pichu?? rsrsrsrs
    Pena que não esteve segunda aqui em SP.
    o pessoal estava meio sonolento segunda, com cara de que não durmiu a noite.(Ficam discutindo sobre projetos da Contoso ai já viu)

    Aconteceram varias cenas hilarias(todas devidamente gravadas e fotografadas é claro)só depende do pessoal publicar!

    até qualquer dia e boa viajem pelos Andes rsrsrsr....
  • Boas Harry,

    Realmente foi uma pena eu não ficar, tanto pelo TechEd quanto por ter perdidos pontos da ultima prova tambem, mas valeu por conhecer todos que estavam lá, e parabens para você !!!!
  • Resources like the one you mentioned here will be very useful to me! I will post a link to this page on my blog. I am sure my visitors will find that very useful.
  • Hello. Great job. I did not expect this on a Wednesday. This is a good story. Thanks!
  • Hey I love your style I will subscribe for your feed please keep posting!
Os comentários estão fechados