Microsoft Management Summit 2012 - MMS 2012

image

Para quem é especializado em produtos de gerenciamento da família System Center este evento é especial (http://www.mms-2012.com/).

O ano passado não pude participar mas com a liberação das versões RC dos produtos System Center 2012 (http://www.marcelosincic.com.br/blog/post/Download-de-Betas-e-RCs-da-familia-System-Center-2012.aspx) o MMS passa a ter uma importância fundamental para conhecer em primeira mão as novidades e, quem sabe, já estejamos com os produtos em RTM.

Além disso o MMS trata de todos os outros produtos que são utilizados no gerenciamento de um ambiente como o WSUS, AD, VDI, GPO e muitos outros (http://www.mms-2012.com/learningopps).

O mais interessante é que diferente do TechEd que é mais baseado em palestras, o MMS tem em seu formato Hands On, palestras técnicas e as sessões “Birds-Of-A-Feather” onde o participante tem a oportunidade de bate papos com o time de produtos, muito similar ao “Ask The Experts” nos TechEds em um formato mais informal. Alem disso, como já existe no TechEd é possível fazer exames a um valor diferenciado.

Este ano ganhei pelo time de produtos do System Center Operations Manager o ingresso para o evento pela participação nos feedbacks do produto, do qual já havia recebido um prêmio pela participação no VMM 2012. (http://www.marcelosincic.com.br/blog/post/Vencedor-de-Outubro-do-VMM-2012-CEP-Community-Participation-Contest.aspx)

Durante o evento tentarei postar o máximo possível de informações e deixar todos informados das novidades.

Alem de mim sei que haverá pelo menos outros 2 brasileiros pela promoção da Microsoft Brasil (MIVP) e mandem e-mail outros que irão participar e desejarem nos encontrar para bater um papo por lá.

Os comentários estão fechados